ROSEANA SÓ REÚNE COM CERCA-VELHA/ SARNEY/ LOBÃO ANARQUISTAS DEPOIS DE 80 ANOS


Roseana Sarney só reúne com os cerca-velha - quem encosta neles cai - da política maranhense. A maioria exerceu liderança no século passado.

Parece piada a manchete do Editor de Política do EMA/ o afetado blogueiro Bandideça : "Roseana recebe apoio de 5 ex-prefeitos de Carolina". 

Tem um que foi prefeito em 1965/ quando Sarney governou o Maranhão. O mais novo é conhecido como "Múmia" pai de Matusalém.

Tinha até um ex-hippie que curtia "fumaça" com Jorge Murad dentro de uma "cabaça" - eles inalavam a erva dos índios da região - há 50 anos.

Coitado deste senhor de blusa laranja chamado de "Múmia" pai de Matusalém. Até um ex-hippie?
Chama atenção a renovação do pensamento de Sarney/ Lobão depois de 80 anos. Viraram anarquistas/ pregam a desobediência civil.

"Ninguém deve pagar nada. A cobrança de impostos/ taxas é um roubo"/ disse Lobão. Um gaiato perguntou na sala onde realizam os "comícios" :

Só agora o senhor fala isso. Por quê quando o senhor foi Ministro das Minas Energia os maranhenses pagavam as tarifas mais caras do Brasil?

Lobão botou o rabo entre as pernas/ saiu na direção de Sarney que lhe aconselhou : "sai cantando nós não vamos pagar nada do Raul Seixas.



0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.