13 de março de 2018

OPOSIÇÃO XEXELENTA/ ALCOVITEIRA SE ALIMENTA DE INTRIGAS/ NUTRE-SE DE ROMPIMENTOS : PRIMEIRO FOI O DE JOSÉ REINALDO/ O "ZÉ DE RÉ"/ AGORA É O DA ADUTORA ITALUÍS CUJO PERÍODO DE VIDA ÚTIL EXPIROU HÁ 10 ANOS

Resultado de imagem para INTRIGAS

A oposição xexelenta/ alcoviteira orientada por "Zé Bandalha" - Sarney montou um gabinete dentro da Mirante - se alimenta de intrigas/ rompimentos/ repetindo a mentira como verdade há 50 anos.

Primeiro foi rompimento de José Reinaldo/ o "Zé de Ré" que eles tanto criticavam/ mas agora lhe ofereceram vaga de vice-governador na chapa de Roseana Sarney. Vai pra lá jurará/ lá é o teu lugar.

O outro é o da Adutora Italuís cujo período de vida útil expirou há 10 anos. A atual gestão da Caema busca de forma competente incremento de 30% para abastecer a Capital/ regularizar o abastecimento.

Sarney falta repetir Ana Jansen que mandou jogar gatos mortos no sistema de abastecimento inaugurado pelo poder público/ que havia lhe tirado renda com monopólio da venda de água.

Um comentário:

  1. Tu dá ré no kibe. Vou dizer pra Joaquim Haickel fazer um kibe tamanho família pra te satisfazer.
    Já te disse e Rei. Rei Tavares.
    Dino é mal filho até pra Salvio

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...