26 de fevereiro de 2018

"ROMBO" É CRIAÇÃO DE ADRIANO PARA FORÇAR O GOVERNO PAGAR EMPREITEIROS-SÓCIOS-OCULTOS DE FERNANDO SARNEY

O jornal "O Estado do Maranhão"/ o EMA revela a verdade sobre o "rombo de Adriano Sarney". É uma criação baseada em dados preliminares/ que não reflete a verdade real do Orçamento/ para forçar o governo a pagar empreiteiro-sócios/ ocultos de Fernando Sarney.

Resultado de imagem para falso rombo

A ênfase na matéria do EMA desta terça-feira(26)/ revela de forma subliminar o interesse de Fernando Sarney&Sócios sobre os "restos a pagar" ao detalhar os valores na infraestrutura/ saneamento/ desvirtuando o que de fato/ direito diz a legislação tributária a respeito.  

Resultado de imagem para falso rombo

É estultice palmar - burrice sofisticada - entender restos a pagar como "rombo"/ posto que a previsão legal de pagamento é obrigatoriamente no ano seguinte. Portanto os restos a pagar de 2017/ devem ser pagos em 2018. Como falar em rombo se a obrigação é pagar no ano subsequente? 

A preocupação dos Sarney&Sócios é com o prazo de prescrição dos restos a pagar - 5 anos. Roseana deixou o "rombo" no último ano do seu corrupto governo/ com alguns credores-amigos/ ou sócios. Dino nos 3 anos do transparente governo não negociou  "ágio/ deságio" com os empreiteiros.

Resultado de imagem para propina significado

Mais um ano/ Adeus Corina. Adriano Sarney sabe que Flávio Dino é o franco favorito nas eleições de 2018/ bem como que parte dos restos a pagar são de despesas não processadas - depende de algum fator para sua liquidação/ por exemplo a execução de obras. Por isso a "pressão contábil".

Resultado de imagem para prescrição de 5 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...