REVIRAVOLTA NO CASO BUGARIN : CÂMARA DE UMA RESIDÊNCIA NO PARQUE DOS NOBRES FLAGROU O CORONEL ARRASTANDO DE FORMA CRUEL O CORPO DE DAVI/ A NAMORADA INGRID SILVA APAGOU PERFIL NAS REDES SOCIAIS PODE PLANEJAR FUGA


Uma câmara localizada em unidade residencial no Parque dos Nobres flagrou o "pacato/ calmo/ centrado" coronel Walber Pestana/ arrastando de forma cruel/ ultrajante o músico/ publicitário Davi Bugarin para a calçada de sua residência/ pondo por fim a engendrada tese da legítima defesa.

A atitude do coronel Walber Pestana indica de forma evidente a tentativa de destruir provas evidentes no local do crime. Outra câmara de outra residência está sendo periciada. Uma testemunha diz que socorreu a vítima/ tendo em vista a omissão de socorro por parte dos envolvidos no crime em tela.   

A namorada de Davi Bugarin/ Ingrid Silva retirou seu perfil das redes sociais/ fotos pessoais. A atitude está sento interpretada por amigos da vítima como planejamento de fuga - sem fotos ficaria mais fácil não ser identificada em aeroportos. Particularmente não acredito nesta possibilidade.



Eis as fotos de Ingrid Silva no perfil das redes sociais/ em viagens internacionais pelo mundo árabe. A Superintendência de Polícia de Homicídios trabalha intensamente/ sob sigilo absoluto/ silêncio sepulcral sem que qualquer pessoa consiga informações/ declarações. Aguardem a publicação do vídeo.

                                                                                                                                  

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.