15 de fevereiro de 2018

BATISMO DE ELISIANE GAMA NAS "ÁGUAS SENATORIAS" FOI ADIADO : FORTEMENTE GRIPADO FLÁVIO DINO NÃO COMPARECEU NA MARIA ARAGÃO NO ORA SÃO LUÍS







FORTEMENTE GRIPADO DINO TERIA EVITADO AS CHUVAS TORRENCIAIS QUE PODERIAM EVOLUIR PARA PROCESSOS MAIS GRAVES COMO A PNEUMONIA


O momento era esperado como "batismo de Elisiane Gama nas águas senatoriais" - durante o encerramento dos retiros Espirituais/ Ora São Luís era aguardada a indicação de Elisiane Gama como candidata oficial na chapa governista - não aconteceu. Foi adiada/ acontecerá em abril? Pelo sim/ não o governador Flávio Dino compareceu aos retiros durante o tríduo momesco.



O governador Flávio Dino após participar debaixo de chuva do Carnaval de Rua da Capital teria sido acometido de forte gripe/ apresentando febre de 38 graus no início da noite de ontem(14). A inesperada enfermidade poderia evoluir para quadro infeccioso - pneumonia - caso continuasse exposto aos ventos/ chuvas que desabaram copiosamente na noite da quarta-feira de cinzas. Dino não compareceu.

O jornalista conhecido por "São Benedito" orava com outros jornalistas na Praça do mesmo nome -São Benedito. Após confirmado o encerramento do Ora São Luís/ Retiros Culturais sem que ocorresse o "batismo de Elisiane Gama nas águas senatoriais"/ "Benedito" falava em uma tal "fumaça vermelha" - não foi ainda escolhido(a) - o candidato(a) número dois oficial ao Senado. "Guerra Infinita do Senado"?


Resultado de imagem para fumaça vermelha no vaticano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA