14 de janeiro de 2018

OAB-MA CONTINUA SEM DONO/ SEM TOMAR PARTIDO POLÍTICO NAS ELEIÇÕES DE 2018 :THIAGO DIAZ DÁ UM CHEGA PARA LÁ NOS INCAS/ MAIAS E OS PASSAM DIAS E DIAS PARADOS EM BRASÍLIA NOS GABINETES DOS CACIQUES DO MARANHÃO

O Presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão/ Thiago Dias não aceitou transformar a OAB-MA em reduto político partidário/ tomar partido nas eleições de 2018.

Resultado de imagem para Thiago diaz OAB

Diaz deu um chega para lá - para o lado dos políticos - nos "incas/ mais/ nos que passam Dias/ Dias parados em Brasília nos Gabinetes dos Caciques - José Sarney/ João Alberto.

Resultado de imagem para pé na bunda

O inexperiente advogado Charles Dias/ o "Eros Abaixo dos Degraus" ficou insatisfeito com Thiago Diaz que recusou-se a pedir apoio para os "caciques" José Sarney/ João Alberto. 

Resultado de imagem para advogado charles diasResultado de imagem para eros grau

Dia$ com "s" de cifrão queria que Diaz com "z" de zangado o apoiasse na pretensão de ser membro da Conselho Nacional de Justiça(CNJ) - vaga da OAB - e para tanto pedisse aos políticos.

Resultado de imagem para Cifrão

Diaz com "z" de zangado teria dito para Dias com "s" de cifrão que não pediria apoio/ tão pouco percorreria gabinetes de políticos. Mas pediria sim apoio para todos os advogados do Maranhão/Brasil.

Resultado de imagem para z de zangado

Charles Dia$/ o "Eros Abaixo dos Degraus" não conseguiu a vaga no CNJ/ na cota da OAB-Brasil. Dia$ com "s" de cifrão tem fortíssimas ligações com João Alberto/ o "Carcará Sanguinolento".

A reeleição de Thiago Diaz representa a quebra dos donos/ feudos - cível/ criminal/ empresarial - da advogacia maranhense. Essa real possibilidade desagrada aqueles que pensavam em manobra-lo. 

Hoje a livre/ leal concorrência permite a ascensão de novos quadro sem pertencer  as tribos dos " maias"/ dos advogados com sobrenome famosos/ de famílias tradicionais/ dos filhos dos empresários.

Existem diferenças - cronológica/ intelectual/ profissional/ ética - entre o Dia$ com "s" de cifrão/ do Diaz com "z" de zangado diante de propostas indecorosas/ da tentativa de ser manobrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...