20 de janeiro de 2018

ESSE NÃO TEM JEITO : INVESTIGAÇÃO INTERCEPTA MENSAGEM DE PAULO MARINHO PARA FÁBIO LENZA/ IRMÃO DE OLGA SIMÃO EX-SECRETÁRIA DE ROSEANA SARNEY/ PEDINDO PARA MUDAR JUIZ FEDERAL QUE DECIDIRIA SOBRE ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO DO MINHA CASA/ MINHA VIDA

Ficou constatado por intermédio de investigação independente/ contratada pela Caixa Econômica/ realizada pelo Escritório Pinheiro Neto que o ex-prefeito/ ex-presidiário Paulo Marinho/ o "Deputado Paulo Pedrinhas" tentou sem êxito traficar influência junto ao Vice-Presidente da CEF/ Fábio Lenza - indicação de José Sarney - produzindo vantagem para o sócio laranja/ construtor das Unidades Minha Casa/ Minha Vida sócio Rosendo Fonseca. 

Lenza é irmão da "tri-secretária" - Particular/ Casa Civil/ Educação - da "tetra-governadora" Roseana Sarney. Por esta destrinchada vinculação - Sarney/ Roseana/ Olga/ Lenza - Marinho pretendia modificar decisão judicial federal que ele profetizava como contrária. A CEF informa que manifestou-se  divergente a Marinho. Mas contraditoriamente o "Processo Minha Casa/ Minha Vida" foi remetido/ ainda em 2010 para jurisdição estadual/ onde foi proferida a decisão.

Salvo engano - no decorrer da semana atesto - não ficaram mortos/ feridos/ todos se salvaram. Como assim ? A decisão teria agradado a "maranhos"/ "sarnanhos". Ninguém ficou no prejuízo. Mas a missiva de Paulo Marinho/ o "Deputado Pedrinhas" comprova a tentativa de tráfico de influência/ que não logrou êxito em cima. Mas teria beneficiado a todos "em baixo". O povo de baixa renda recebeu 3 mil unidades. Contudo a novela política foi a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...