11 de janeiro de 2018

DESCONTROLADO/ ARMADO COM UMA PISTOLA / NO FIM DA CARREIRA POLÍTICA JOÃO ALBERTO/ JAGUNÇO DOS SARNEY OFENDE DINO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO


O Senador João Alberto foi adredemente enviado para a solenidade de entrega da duplicação da Br - 135 por José Sarney/ tendo como objetivo tumultuar a inauguração do penúltimo trecho da obra.

José Sarney não se conformou por não ter conseguido "privatizar" a obra no sentido eleitoral/ medieval - tudo que tem/ vem - até Ministros - para o Maranhão deve ter a chancela da família Sarney.

O Ministro dos Transportes Maurício Quintela participou da inauguração/ elogiou o empenho do governador Flávio Dino/ da bancada de deputados federais/ estaduais - as vias políticas da duplicação.

João Alberto descontrolado/ armado com uma pistola guardada na cintura lembrou dos tempos do padrinho deles - de Carcará/Sarney - Vitorino Freire que os ensinou a fazer política na base da taca/ da bala.  

João Alberto insultou o governador Flávio Dino/ que no início da sua fala lembrou as vidas perdidas na BR- 135. Enquanto Dino lembrava das vidas/ João Alberto vociferava que seria capaz "de matar".

Os Ministros Quintela/ Sarney Filho acalmaram/ conduziram Alberto para outro ambiente. Alberto conhecido como Carcará/ "sicário/matador" disse que esse vai ser o tom - na bala - da eleição de 2018.  



Prestem atenção nos gestos de João Alberto/ o Carcará/ levando a mão por três vezes ao quadril/ onde ele guarda a pistola. Esse homem violento/ mal educado não merece nos representar no Senado.



Por outro ângulo : observem que  Sarney Filho reprova  com gestos a truculência do mal educado/ desbocado João Alberto/ o Carcará que por três vezes leva o braço esquerdo na direção do quadril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...