15 de novembro de 2017

ROBERTO ROCHA CONFUNDE INDEPENDÊNCIA COM SORTE/ PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ABERRAÇÃO PÚBLICA

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICAResultado de imagem para ROBERTO ROCHA MULHER DE PERNA ABERTA
Qual a diferença da espada para a pernada ? Independência ou sorte/ proclamação da república ou aberração pública? Um senador da República que confunde datas históricas com quadros da história ? Será que é por isso que o chama de "Senador Buceton"? Como Roberto Rocha conseguiu ser aprovado no ginásio? Será que ele pensa que Jesus Cristo nasceu em Belém do Pará?

Pouco  se sabe a respeito da formação profissional de Roberto Rocha - locais de trabalho/ períodos laborais/ ou se algum dia assinou ponto em repartição/ empresa pública/privada.

As empresas de Roberto Rocha são tratadas como massa falida/ onde as retiradas maiores que as receitas quebram das torres aos chifres dos bois/ comprovando incapacidade gerencial.

Os imóveis de Roberto Rocha estariam nas mãos do agiota Pacovan/ como garantia de empréstimos caucionados por cheque assinados pelo filho Roberto Junior localizados no cofre de Pacovan.

As fazendas são administradas por um irmão de Luís Rocha/ que evitou a ingerência dos sobrinhos gastadores/ estando a frente da gestão/ bem como da partilha/ inventário que se arrasta em litígio.

Como se pode observar/ interpretar tudo que Roberto Rocha bota a mão quebra - a Rádio Capital é o exemplo público. Com esse histórico desabonador/ devedor/ falido quer ser governador?

Qual a formação intelectual de Roberto Rocha ? Leitor de manuais/ orelhas de livros/ ciências ocultas/ letras apagadas confundiu independência com sorte/ proclamação da república com aberração pública.

Rocha tem seguidores que participam da Fazenda. Ele deve chamar os "peões" para seu "secretariado" como governador do Lions Club. "Robert Carrapato" vai para Articulação/Comunicação. Demais cara.

Márcio Jerry disse : "Quem nunca estudou nada realmente não sabe a diferença entre telas históricas e datas. Baixíssimo clero do Senado tem analfa em eventos históricos". Foi pouco.


Roberto no dia da Proclamação da República postou uma imagem sobre a independência do Brasil. Ele se lembrou da espada de Deodoro da Fonseca/ ou da perna aberta da mulher no Facebook? Preparado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...