24 de novembro de 2017

O POVO NÃO DEIXA/ A ELEIÇÃO DE 2018 VAI SEPULTAR : SARNEY QUER CRIAR NO MARANHÃO O PFM "COMPOSTO POR MEIA DÚZIA DE AGENTES E UM IMPÉRIO MIDIÁTICO"


Resultado de imagem para IMPRENSA DA DITADURA



Resultado de imagem para POLÍCIA FEDERAL NA DITADURA CHARGE


O dialogo 6545645 da Operação Pegadores da Polícia Federal resume o que Flávio Dino escreveu sobre "meia dúzia de agentes irresponsáveis/ um império midiático"/ fundando um "partido" para atacar um governo honrado.

O diálogo nas suas linhas não flagra qualquer crime/ relacionando Carlos Lula/ ou a servidora que não tinha competência legal/ administrativa para saber em qual folha receberia o salário. Ela de forma clara/ transparente/ honesta explica  :

"Não tem problema/ Pacheco sabia/ na época foi acordado com ele Jerry". Quitéria logo baixo explica o que Jerry sabia : "eu tinha nomeação na Assembleia/ pedi exoneração de lá porque fui nomeada pelo Estado". Qual foi o crime?

Ela foi honesta/ pediu exoneração porque foi nomeada pelo Estado. Qual foi a participação de Marcio Jerry ? Posicionar-se de acordo com o que manda a lei - contra o acúmulo de cargos. Mas o que fez o "império midiático" : orquestrou de forma deturpada/ mutilando o documento capcioso.

A "guerra" é essa : de um lado o agente do caos nacional- Sarney - com meia dúzia de agentes irresponsáveis/ fundando o PFM-Partido Federal da Mentira- do outro a imprensa destemida/blogueiros independentes/ sem rabo preso a instituições de controle/ políticos/ querendo o bem do Maranhão.

Vamos vencer de novo a oligarquia/ a princesa preguiçosa/Roseana Sarney/o PMDB dos dinossauros Sarney/ João Alberto/ Edson Lobão/ o mais novo partido brasileiro o PFM (Partido Federal da Mentira). A eleição de 2018 é para sepultar/ amarrar o penúltimo Sarney nas tripas dos Murad.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário