13 de novembro de 2017

LÚCIO GENÉSIO/ O CALÍGULA TERIA DITO NO "XILINDRÓ" : "SE FOSSE EM PINHEIRO MEU PAI/ MEU IRMÃO NÃO DEIXARIAM EU SER PRESO"

Lúcio Genésio/ o "Calígula" foi preso por lesão corporal - ele é reincidente/ consegui novamente pagar fiança/ deixar a carceragem da Delegacia do Cohatrac.

Resultado de imagem para irmão de luciano genésio

Lúcio Genésio/ o "Calígula" foi detido na cidade de Pinheiro por ter agredido a mesma mulher/ a advogada Ludmila Ribeiro Silva. Mas foi liberado em minutos.

Resultado de imagem para irmão de luciano genésio detido em pinheiro

Lúcio Genésio/ o "Calígula" teria dito dentro da cela da Delegacia do Cohatrac : "se fosse em Pinheiro meu pai/ meu irmão não deixariam eu ser preso". Dormiu na praça?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DAQUI A POUCO A COMÉDIA "PÃO COM OVO" NO 2º CONGRESSO DO MUNICIPALISMO MARANHENSE

 J á já teremos a comédia genuinamente maranhense, Pão com Ovo, no 2° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, no Multicenter Sebrae....