16 de novembro de 2017

A PROVA DA INTEGRIDADE DO ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE CONSTA NOS DIÁLOGOS LEGALMENTE INTERCEPTADOS : "O QUE ESSA FOLHA COMPLEMENTAR?" A PARTIR DO QUESTIONAMENTO DE CARLOS LULA A PF COMEÇOU A INVESTIGAR


Eis a transcrição do diálogo em que o atual Secretário de Saúde Carlos Lula questiona : "Essa tal folha complementar/ o que era isso? Como era feito?"

Depreende-se de forma clara/ pelo tempo do verbo - era - que Carlos Lula não participou/ mandou encerrar as sinecuras/ prebendas/ vantagens ilícitas na SES.

Se era Carlos Lula não sabia/ nem deu continuidade as sinecuras/ prebendas/ vantagens ilícitas que ocorriam desde 2013/ na gestão de Ricardo Murad.

Carlos Lula questiona sobre o "modos operandi" da ORCRIM/SES/CURADO/em seguida instala auditoria/ apura os fatos/ cancela folha complementar.

A mídia sarnenta tenta distorcer os fatos para mais uma vez tentar igualar/ nivelar a gestão de Flávio Dino com o governo corrupto de Roseana Sarney.

Ficou claro que tem algumas pessoas que "não dá para ter por perto". É preciso corrigir. Não é possível que um elemento contamine sem punição.

Um comentário:

  1. Dom César,

    Curioso lembrar que enquanto eu preparava meu currículo pra ajudar o governo na mudança, essa Rosângela curado preparava a gang dos apanhadores!
    Logo fui avisado pelo seu blog que somente os melhores cerebros seriam contratados, os de notório saber, etc!
    O governador avisava que Políticos não teriam chance em cargos de gestão pública, etc, etc...
    Fiquei tranquilo pq Seria criada a secretária da transparência pra combater exatamente esse tipo de crime na gestão pública!
    Novamente, o maranhao aparece no noticiário nacional, não como um estado com gestão exemplar, sim, como um Estado onde a corrupção ainda impera...
    Um dia vi o governador em rede nacional defendendo nepotismo como uma forma romântica e de feliz coincidência entre um casal de servidores públicos...
    2018 vem ai...
    Desejo melhores dias ao governador!

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...