15 de agosto de 2017

MÍDIA SARNENTA/ OLIGÁRQUICA/ MENTIROSA TENTA SEM SUCESSO INSTALAR O CAOS ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO NA GESTÃO DE DINO

A mídia oligárquica/ sarnenta/ mentirosa tenta mais uma vez - sem sucesso até o momento presente - instalar o "caos" administrativo/ financeiro na gestão de Flávio Dino.

Resultado de imagem para Sistema Mirante

Foi assim com Pedro Neiva de Santana(1970/74)/ depois de sugar por dois anos os cofres públicos/ por intermédio dps empresários ligados ao ex-governador José Sarney.

Resultado de imagem para o governador Pedro Neiva

Nunes Freire(1974/ 78) foi tolerado até 1976/ sofrendo até o fim do governo insultos racista - chamado de "macaco" de forma subliminar no EMA da oligarquia Sarney.

Resultado de imagem para racismo

João Castelo(1978/ 1982 ) "era Sarney"/ "Sarney era Castelo" até 1980/ depois tratado como ladrão/ corrupto pelo Jornal "O Estado do Maranhão"/ o EMA durante toda existência.

Resultado de imagem para João Castelo

Luís Rocha(1982/ 86) dizia coma língua no palato : "Sarney é minha régua/ meu compasso". Coincidentemente depois de dois anos passou a ser hipotenusa - soma dos contrários. 

Resultado de imagem para o governador Luis Alves Coelho Rocha com José Sarney

Cafeteira "adversário útil/ necessário" virou "amigo de fé/ irmão camarada" dos sócios/ empresários ligados a família Sarney saiu como ladrão de "milhões/ mansões/ carrões".  


Resultado de imagem para Epitácio Cafeteira

José Reinaldo/ era o filho desejado por Sarney(2002/ 2006)/ depois de passar dois anos/ pagando 700 mil para o Sistema Mirante passou a traidor/ saindo preso/ algemado do governo.

Resultado de imagem para josé reinaldo algemado

Flávio Dino paga proporcionalmente de forma igualitária os meio de comunicação/ sem exclusividade/ privilégios. Como de costume depois de 2 anos instala o "caos". Com Dino não cola.    

Resultado de imagem para Flávio Dino com os sem terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...