Publicidade

CANDIDATURA DE WEVERTON ROCHA É ULTRAJE AO SENTIMENTO DE MUDANÇA ESPOSADO PELO POVO DO MARANHÃO

A candidatura de Weverton Rocha ao Senado é ultraje - ofensa/ desacato - ao sentimento de mudança esposado pelo povo do Maranhão.

Rocha é um projeto político pautado no desvio de conduta/ improbidades desde os tempos em que liderou a União Maranhense dos Estudantes. 

A trajetória de Rocha é marcada por denúncias de corrupção nos órgãos que dirigiu/ assessorou Secretaria da Juventude/ Ministério do Trabalho.

Rocha é o efeito Orlof invertido - Paulo Marinho ontem. Diante deste ultraje surgem nomes qualificados como Elisiane Gama/ o juiz Madeira.

  

4 comentários:

Unknown disse...

A muriçoca??

Francisco disse...

Você está correto. Compartilho com suas palavras. Esse rapaz, o WR, é o velho na política. É um Luís Rocha ou Lobão redivivo. Mas poderia ser Roseana ou Sarney. Se você investigar um pouquinho, vai tomar conhecimento das malandragens desse espertinho quando passou pela FAPEMA. Aliás, por onde passa esse rapaz deixa um rastro de corrupção. O Dino tem que acordar para isso. Senador? Meu Deus!

Cesar Bello disse...

Acredito que essse quadro vai mudar para melhor.

Macabeu disse...

O Maranhão precisa remover o lixo, os entulhos, as carniça que são os politicos que empesta o ar da ilha e de todo o Estado.
Se não bastasse os câncer existente que atormenta o povo. Os mesmo,continua insistindo em permanecer, basta, precisamos renovar os politicos, precisamos de gente nova, manter os bons se realmente existem e procurar alternativa que mude este quadro atual, do jeito que está não pode ficar.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.