5 de julho de 2017

LEMBRA-TE "AO PÓ VOLTARAS" : EDILÁSIO ESQUECEU A ORIGEM HUMILDE/ INSINUA QUE HOSPITAL PARA POBRE É NA PERIFERIA

Edilásio Junior é mais um genro - casado com a filha de Ronald/ Nelma Sarney - de passagem pela Assembleia Legislativa.


Edilásio Junior a semelhança de Souza Neto/ Carlos Filho recebeu mandato como dote eleitoral por casar com uma Sarney/ Murad.


O pai de Edilásio Junior foi meu contemporâneo. Naquele tempo em que as praias/ clubes/ praças eram divididas para ricos/ pobres.


Junior é nome do filho do neto de uma família de comerciantes de calçados estabelecidos na periferia do João Paulo/ depois na Rua Grande.


Depois do casamento com uma Sarney/ Edilásio Junior virou deputado/ não lembra sua origem/ insinua que hospital para pobre é na periferia.


                                                         

Edilásio Junior insinuou que a ex- Casa de Veraneio dos Governadores não deveria abrigar crianças carentes portadoras de problemas neurológicos. 


Edilásio Junior queria preservar o local para Roseana Sarney saracotear com os "Barricas". Junior lembra-te que " viestes/ ao pó voltaras".


Roseana Sarney saracoteia com os "Barrica" na Casa de Veraneio  sob a supervisão de Godão. O espaço agora é das crianças com microcefalia.

Um comentário:

  1. Cesar, o panorama político maranhense me parece a caminho de uma cristalização em desfavor da antiga situação, mais do que supunha qualquer analista/torcedor apaixonado por ela ( pois eles existem, você sabe), essa aceleração político/administrativa do governo Dino está fazendo até com que "oposicionistas profissionais" ofereçam a "mão a palmatória" e estejam numa séria crise de "conformismo". Até esta "análise" do ilustre Edilázio Junior está carrega, obrigatoriamente, de elogios a iniciativa carregada de simbolismos do concretizado "up grade" da casa de veraneio do governo do estado.

    ResponderExcluir