27 de maio de 2017

PRISÃO DE ROBERTO ELÍSIO PROVOCA REFLEXÃO : ALGUNS SÓ ENTERRAM OS PAIS PORQUE MORTOS INCOMODARIAM APODRECIDOS ? EM CONTRÁRIO JOGARIAM DENTRO DE UM GUARDA-ROUPAS ?

A prisão do bacharel em direito Roberto Elísio flagrado maltratando/ espancando/ xingando/ ameaçando a mãe de internação promoveu reflexão para alguns/ para outros mudanças de comportamentos repentinos.

Resultado de imagem para roberto elísio

Como afirmei em postagens anteriores existem muitos Robertos "lisos"/ ricos/ Elísios/ no Brasil/ Maranhão. A forma de tortura na maioria dos casos é o abandono em clínicas geriátricas/ asilos/ hospitais públicos/ privados/ ou em casa.  

Resultado de imagem para idoso abandonado no hospital

Por outro lado não é civilizado sugerir/ aprovar qualquer tipo de violência contra o agressor. A "Lei do Talião" - "olho por olho/ dente por dente" - é coisa do passado babilônico/ presente recente histriônico alimentado pelo ódio.

Resultado de imagem para contra a lei do talião

Roberto Elísio deve ser julgado de acordo com a lei penal/ processual vigente. Roberto Elísio ao se arrepender teria gritado na cadeia : "me perdoa minha mãe". Os presos vizinhos teriam replicado repetindo a cada súplica : "cala a boca".


O mau filho não tem paciência/ dedicação/ atenção. A prisão de Elísio provoca uma reflexão : alguns só enterram os pais porque mortos incomodariam apodrecidos ? É verdade/ não fosse o cheiro jogariam dentro de um guarda-roupas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...