9 de maio de 2017

JUNIOR/ VERDE/ APRESSADO/ PREOCUPADO : DEPUTADO QUER SABER SE O SECRETÁRIO ADELMO SOARES JÁ FOI COMUNICADO QUE VAI "SER DETONADO"

O deputado Junior Verde/ apressado/ preocupado dorme/ amanhece/ anoitece/ pensando na atuação do Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares. Verde teme a disputa com Soares?

Verde na segunda(7) preocupou-se em saber se Soares fora comunicado da condição de convocado para comparecer ao Plenário da Alema/ ser sabatinado. Verde quer ver Soares detonado.


O Presidente da Alema em exercício Othelino Neto  tranquilizou o colega deputado Verde/ apressado/ preocupado sobre o comunicado do secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares.

"Se ainda não foi comunicado que deve comparecer a esta Augusta Casa/ garanto-lhe que na terça-feira(9) será providenciado"/ disse Othelino para o deputado Verde que escutava de olho esbugalhado.

Verde irado com o olho esbugalhado pediu conselho ao Padre Bráulio de São José de Ribamar. Como esquecer o ódio de Adelmo? O pároco aconselhou maracujá de S. José do Ribamar para acalmar.

  

Junior Verde reclama que Adelmo estaria invadindo suas bases. As únicas que escaparam foram a Base da Lenoca/ a do Edilson e a do Caluca. Esse negócio de feudo político é coisa do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...