24 de maio de 2017

BRASÍLIA VIRA CALDEIRÃO : MANIFESTANTES QUEREM TEMER FORA DO PALÁCIO DO PLANALTO/ PRESIDENTE CONVOCA FORÇAS ARMADAS COMO SENHA/ AMEAÇA DE ENTREGAR O PODER AOS MILITARES

Brasília entrou em ebulição na tarde desta quarta-feira(24). A "Marcha Ocupa Brasília" sitiou toda Esplanada dos Ministérios em uma gigantesca manifestação que pede a renúncia do Presidente Michel Temer.


Michel Temer sem condições de governar convocou as Forças Armadas para guarnecer a Esplanada dos Ministérios. É a senha para ameaçar manifestantes/ a classe política/ o Brasil com volta dos militares ao comando do País.


Michel Temer que se segurar/ ameaçando a classe política/ manifestastes/ brasileiros com a ameaça da volta dos militares. Temer provocou o povo brasileiro/ que deve aproveitar para passar a limpo os crimes praticados durante a ditadura.


A atitude de Michel Temer pode ter haver com a provável/ iminente decisão do Supremo Tribunal Federal/ Guardião da Constituição/ autorizando a investigação do ainda Presidente Michel Temer com o pedido de afastamento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário