A NECESSIDADE DA PUBLICIDADE DOS ATOS PROCESSUAIS : ANDRÉA MURAD NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA APRESENTA ATESTADO SEM PRONTUÁRIO/ MAS OS PROCESSOS NÃO FORAM ARQUIVADOS

A deputada Andréa Murad promove a exemplo de Roberto Rocha várias ações criminais contra o blogueiro Cesar Bello/ com objetivo de pela pluralidade de ações intimidar o titular desta coluna eletrônica com o acúmulo de sentenças penais.

Ocorre que tanto Andréa Murad/ quanto Roberto Rocha não compareceram  nas últimas audiências. A sintomática ausência de ambos poderia ser interpretada de várias formas. Mas os atos processuais mostram a necessidade de publicidade.

Andréa Murad por exemplo não compareceu mais uma vez a audiência. Todavia nesta sexta-feira sua ausência deveria patrocinar o arquivamento de duas ações no 1º Juizado Criminal da Capital. Mais eis que depois do prazo aparece um "atestado". Vejam:



O "atestado" é assinado pela médica Socorro Bispo parida pelas famílias Sarney/Murad que foi Diretora do Hospital Geral durante a gestão do pai de Andréa Murad/ Ricardo Murad. Bispo já respondeu a procedimentos disciplinares no CRM em 2011.

Segundo o Blog do Clodoaldo a filha de Socorro Bispo/ Isabela Bispo também médica teria sido flagrada como fantasma no Tribunal de Contas do Estado/ lotada no Gabinete do Conselheiro Cesar de França Ferreira. Tudo foi abafado/ bem murado.
 
O artigo 51/inciso I da Lei dos Juizados Especiais diz que : " "Extingue-se o processo quando autor deixar de comparecer a qualquer das audiências do processo". Andréa Murad falta as audiências sem que ocorra o devido arquivamento dos processos.

Tudo é organizado/ murado por meio de supostos atestados/ como este que chegou ao 1º Juizado 30 minutos depois do prazo marcado para o início da audiência. Vejam a importância dar publicidade aos atos processuais. Tudo foi filmado/ cronometrado.


O atestado tem data de 09/05/ a 11/05/2017. A petição que pede o adiamento é de 11/05/ 2017. Todavia como os senhores leitores podem observar o atestado chegou bem depois do prazo para o início da audiência. É claro que foi de "urgência". 



Tem mais vídeos sobre o "atestado de urgência" assinado pela Dr. Socorro Bispo/ justificando a ausência de Andréa Murad. Mas vejam Andréa Murad nas vésperas da audiência vendendo saúde/ falando da falta de médicos na Tribuna da Alema.


Volto com mais vídeos sobre o "atestado de urgência"/ ainda com Andréa Murad vendendo saúde na Assembleia Legislativa/ nas Academias levantando até pneu de trator. Vou pedir a instalação do incidente de falsidade do atestado.

Filmei/ fotografei o atestado não posso publicar/ posto que me comprometi com a juíza de que só o faria depois do meu advogado - não estava presente - pedir os autos. Mas adianto que não existe o prontuário que deveria acompanhar o pedido.

P

Observem o que é irregularidade. Um advogado a espera do atestado para justificar a ausência de Andréa Murad. Será que alguém é tolo para acreditar que uma petição com data de 11/05/ chegaria chegar ao Fórum sem o atestado com data de 9/05?

Esse tem que ir para o Fórum da Liberdade de Imprensa/ CNJ presidido pela Ministra Carmem Lúcia. Uma médica que foi diretora durante a gestão do pai/ Ricardo Murad da querelante/ Andréa Murad fornece um atestado de urgência "de boa". 

O advogado mostra a petição com a data de 11/05/ 2017 sem o atestado/ que chega com data de 09/07/2017. O advogado após informado que eu estava gravando sem o flash - sem luz - ameaça me processar/ diz que não autoriza usar as imagens.

                   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.