VERDE OU PODRE ? DEPUTADO JUNIOR VERDE ABRIGA NO SEU GABINETE BLOGUEIRO/ ASSESSOR ENVOLVIDOS COM CRIMES DE EXTORSÃO/ PORTE DE ARMAS DE GROSSO CALIBRE

O deputado federal Kleber Verde/ irmão do deputado estadual Junior Verde foi alcunhado pela Polícia federal de "Beira-Mar" - o cavanhaque é igual ao de Fernandinho Beira-Mar -  quando investigado sobre desvios/ improbidades/ falsificações em concessões de benefícios/ aposentadorias principalmente para pescadores/ que nunca viram um anzol/ uma tarrafa/ nem rio/ mar.

Resultado de imagem para deputado cleber verdeResultado de imagem para Fernandinho Beira Mar

Kleber Verde/ o "Beira-Mar" escapou graças as fortes ligações com os caciques políticos em Brasília-DF. Mas a atração aos criminosos é uma tendência familiar/ posto que o irmão deputado estadual/ Junior Verde é tão "chegado" a meliantes que abriga no seu Gabinete Parlamentar dois flagrados/ presos nos últimos dias - o blogueiro Neto Ferreira/ e o candidato "Gordinho do Povo".

 Resultado de imagem para blogueiro neto ferreiraResultado de imagem para Candidato a vereador em São Luis Gordinho do Povo

O blogueiro Neto Ferreira é um dos blogueiros envolvidos juntamente com o pai/ irmão/ amigos presos pela Polícia Federal por vazar/ obstruir investigações com objetivo de praticarem extorsão a vários empresários/ políticos/ profissionais liberais/ casais. o "Gordinho do Povo"/ filho do popular/ falecido Cabo Silva foi candidato a vereador foi preso com armas de grosso calibre.

Junior Verde apoia manifestações contra violência/ corrupção. Mas ao efetivar entre os que o assessoram um blogueiro que pratica extorsão - Neto Ferreira Cardoso - outro que anda com armas de grosso calibre próprias para serem usadas em assaltos - o "Gordinho do Povo" - fica a pergunta : é tendência ou coincidência ? As ligações mostram que os "vasilhas"/ "mobílias" podem atrapalhar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.