19 de abril de 2017

MUDOU OU NÃO MUDOU ? COMO ERA O GRAU DE TOLERÂNCIA DA CULTURA DO ESTUPRO NOS GOVERNOS SARNEY ? ZERO OU 100% ?

Foi anunciada como do partido a  prisão do filiado/ vice-presidente do PC do B em Timom / Clemilton Colaço/ que exercia o cargo de Diretor da Unidade Regional da Secretaria de Indústria/ Comércio.

Resultado de imagem para clemilton colaço pc do b

Colaço assumiu a autoria do crime hediondo - estupro de vulnerável - perpetrado contra duas menores para saciar sua lascívia. A prisão de Colaço foi decretada pela Justiça/ cumprida pela Polícia Civil em Timom. 

Resultado de imagem para tolerãncia zero

O PC do B de Timom emitiu Nota/ reprovando a conduta do filiado/ pugnando pela apuração formal dos crimes/ julgamento/ cumprimento da pena individual do réu confesso Clemilton Colaço.

Um crime comoveu a Capital em 1980. O filho de vereador estuprou/ assassinou uma doméstica. Ele foi retirado da cidade/ passando a morar nos EUA custodiado por empresário da Educação/ Universidades.


Passados 20 anos -  homicídio prescreve em 18 - o filho do vereador que assassinou a doméstica voltou à São Luís. O Jornal "O Estado do Maranhão"/ anunciou com pompa o retorno do homicida como um astro de Hollywood.


O "astro/ homicida" é filho de falecido vereador aliado de Sarney. O empresário da Educação nomeado "sócio-oculto" de  Sarney. O irmão do astro/ homicida era há pouco tempo dirigente de partido ligado ao grupo Sarney.

Enquanto no governo da mudança a tolerância a cultura do estupro é zero/ nos governos Sarney era de 100%/ como no caso epigrafado. Foi criado até um município com o nome Olho D'Agua das Cunhãs/ tendo Francilina como Distrito.

 Mudou ou não mudou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...