Maranhão

BLOGUEIRO MARCO AURELIO DEÇA/ O BANDIDEÇA MUTILA/ DETURPA DOCUMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL : É POR ISSO QUE ELE É CHAMADO BANDIDEÇA

O blogueiro Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça" reprisa documento do Ministério Público Federal  de forma deturpada/ mutilada para fazer crer que ocorreu vazamento de informação. É por isso que ele ganhou na esgotosfera alcunha de "Bandideça".

Mas é o próprio Jornal "O Estado do Maranhão" que lhe desmente/ posto que em 7 de agosto de 2016 informava da orquestrada delação. As duas imagens abaixo mostram que com quase um ano de antecedência a mídia sarneista "queimava" Dino.

 
 

Por quê criminosamente Bandideça evita mostrar o despacho do Procurador Geral da República Rodrigo Janot/ datado de 13 de março de 2017/ levantando o sigilo dos termos da orquestrada delação ?


pet-6704-flaviodino-prg-stf-stj-lava-jato-4p

Porque este documento comprova que a Certidão requerida por Flávio Dino foi emitida posteriormente - 4 dias após - a suspensão do sigilo da delação. Bandideça insiste em falsear a verdade. PF nele.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.