BANDIDO É BANDIDO/ POLÍCIA É POLÍCIA : POR QUÊ O BLOG DO MARCOS DEÇA/ O BANDIDEÇA SAIU EM DEFESA DA GANG DE LUIS CARDOSO?

"Bandido é bandido/ polícia é polícia" é um antigo refrão da malandragem muito oportuno a postagem do Blog do Marcos Deça/ o Bandideça sobre a "Operação Turing : Empresários negam sofrer extorsão de blogueiros".


Afora o sofrido português do título da postagem/ qual o empresário que diria ter sofrido extorsão ? No momento que o empresário admitisse o crime de extorsão sem o flagrante/ estaria atestando crime de corrupção ativa - pagou para calar.


Alguns dos empresários achacados são velhos conhecidos da crônica policial flagrados na prática de corrupção. Antônio Barbosa de Alencar/ o "Barbosinha" é o melhor exemplo. Barbosinha foi preso por sonegação/corrupção.

Empresário Barbosa da Dimensão 
Barbosinha o "Lúcio Flávio" disse que não sabe o que é blog/ nunca foi procurado/ não conhece/ tem raiva de quem conhece blogueiro. Ele vai falar? Nem ele nem os outros enrolados/ que tem medo de fazer o flagrante dos com auxílio da policia.


A Policia Federal tem elementos suficientes para comprovar que a Organização Criminosa composta por Luís Cardoso/ Luís Pablo/ Neto Ferreira/ Yuri Almeida/ Marcelo Minard/ Marcelo Vieira prejudicava investigações.  


Esse é o crime configurado/ o tipo - atrapalhar investigações. O "modus operandi" era o vazamento de informações sigilosas/ obtendo vantagens dos investigados por meio de extorsão. Tudo isso será comprovado na Justiça Federal. 

Mas será apenas corporativismo que leva Bandideça a defender os colegas. Bandideça parece que está temendo/ ou foi informado de alguma condução coercitiva/ ou pedido de prisão ? Como explicar tantas quitinetes/ a mansão? Sonegação?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.