24 de abril de 2017

A IDENTIDADE ENTRE OS LOBÃO E OS CARDOSOS : TODA A FAMÍLIA É ENCRENCADA


O jornal "O Globo" desta segunda-feira(23) destaca as famílias de políticos encrencados na Justiça/ com destaque para os Lobão - Edson/ Edinho/Marcinho/ os Lobão pai/ e dois filhos.

A TV Difusora por identificação familiar em "tretas/ mutretas" abriu espaços nesta segunda-feira para os Cardosos - Luís/ Pablo/ Yuri/ Neto/ Junior/  pai/ três filhos/ gato/ papagaio/ cachorro.

Edson "Fio Dental"/ Edinho 30%/ Marcinho Propina são investigados por interferir em resultados de licitação/ propina/ ocultação de patrimônio/ sonegação.


Luis o "Caridoso"/ Pablo o "Escobar"/ Yuri o Crente Que Vende Sex Shop/ Neto o "Ferreiro respondem por interferir/ atrapalhar investigações/ formação de quadrilha/ extorsão.

O renitente marketing da inocência atesta que os negócios passam pelo descrédito nos meios políticos/ empresariais. Quem tem coragem de anunciar com os "caridosos" ? Só os malas. 

 

2 comentários:

  1. Tecer comentários sobre a família Lobão é uma missão indigesta, diariamente essa famiglia é notícia nos jornais e revistas do país, demonstração positiva de impunidade. Impressionantes como uma horda de bandidos patriarcal vivem sem ser incomodado, agindo abertamente, a luz do dia brada honestidade a noite faz horrores, dar nojo ver esses bandidos se locumpletando do dinheiro público sem uma viva voz se levanta para adverti-lo dos seus erros, estimulando a pratica-lo com mais ousadia.

    ResponderExcluir
  2. Tecer comentários sobre a família Lobão é uma missão indigesta, diariamente essa famiglia é notícia nos jornais e revistas do país, demonstração positiva de impunidade. Impressionantes como uma horda de bandidos patriarcal vivem sem ser incomodado, agindo abertamente, a luz do dia brada honestidade a noite faz horrores, dar nojo ver esses bandidos se locumpletando do dinheiro público sem uma viva voz se levanta para adverti-lo dos seus erros, estimulando a pratica-lo com mais ousadia.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...