28 de março de 2017

QUEBROU ? JORNAL O ESTADO MARANHÃO AVISA QUE A MIRANTE VAI FECHAR O SINAL ANALÓGICO EM MARÇO DE 2018

P
O Jornal "O Estado do Maranhão"/ o EMA da manhã desta terça-feira(28) anuncia o fechamento do sinal analógico em março de 2018 - 7 meses antes das eleições para o governo/ senado. Em Imperatriz o estado de falência é fato.

Este é o primeiro sinal da mudança de donos na Rede Globo do Maranhão. Um grupo de empresários da região Sudoeste já teria fechado negócio com a família Sarney/ evitando o bloqueio judicial das ações de Roseana Sarney.

Roseana Sarney um dia antes do anúncio do desligamento do sinal analógico da Mirante tentou manter acessa a chama política - se for provocada disputa o governo. Na intimidade disse como "Coalhada" : "fiz que fui/ mas não fui". 

 

Um comentário:

  1. E a derrocada final, o início de uma tragédia anunciada. Demonstração positiva de ineficiência, acumulada em cima da incompetência. Acostumada em usar as recursos do Estado em benefício próprio sem diferenciar o público do privado, meteu a mão no jarro, usou e abusou dos benefício oriundo do coletivo e entregou aos despreparados e incompetentes. Na realidade o sistema mentira pertence ao povo, tudo que está falindo, se acabando e destruindo é do povo, pertence ao povo. Tudo que dessa horda de bandido deveria ser confiscado, funcionou muito bem quando tinha recurso do povo, quando a fonte secou, véi o desastre.Ja começaram a fazer o desmonte da empresa, entregando a preço de banana, o que não prestação vira lixo, emporcalhando o ambiente com o fedor dessa oligarquia miserável e desprezível.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...