24 de março de 2017

EXTORSÃO : GANG DE LUIS CARDOSO PODERÁ SER PRESA NOVAMENTE/ TRANSFERIDA PARA BRASÍLIA

Resultado de imagem para LUIS CARDOSO E FILHOS





Resultado de imagem para LUIS CARDOSO E FILHOS

A prisão/ condução em família/ parceiros/ pariceiros dos blogueiros- pai(Luís Cardoso)/ filhos(Pablo/ Yuri/ Neto) Kiel/ Antônio Martins/ Marcelos Vieira/ Minard - por prática extorsiva contra empresários/ políticos/ funcionários públicos foi uma vergonha para a categoria.

Se os blogueiros já tivessem definidos como profissão regulamentada/ tendo regras todos os envolvidos deveriam ser excluídos da atividade. Mas em contrário  Associação Maranhense dos Blogueiros/ outros setores da blogosfera ainda são dominados pela Gang dos Cardosos. 

Todavia existe a possibilidade/ diante do clamor popular de um novo pedido de prisão para os blogueiros envolvidos/ com a transferência de todos para Brasília-DF/ onde já se encontra o policial federal Danilo dos Santos Silva/ parceiro dos blogueiros que extorquiam políticos/ empresários.

Nesta sexta-feira(24) encontrei o "segundo-tenente" da Gang dos Cardosos/ Marcelo Vieira - aquele que deu entrevista na Mirante -  que usou o mesmo discurso : "não existe prova de extorsão/ não tem nada gravado neste sentido/ não vai dar em nada/ nós vamos continuar detonando mais forte ainda".

É com base nestas declarações do segundo-tenente da Gang dos Cardosos/ Marcelo Vieira que afirmo : eles não vão parar as reiteradas práticas de extorsão que há anos tenho denunciado solitário na blogosfera - muitos participaram/ intermediaram achaques/ extorsão. Contudo tem Polícia/ Justiça. Tem a SEIC-MA.

O governo requereu cópias do processo de Danilo Silva/ ex- Adjunto da SEAP/ para investigar conduta âmbito da Administração Penitenciária/ quanto a licitações/recursos do BNDES/ Fundo Penitenciário/ tráfico de influência/ vazamentos/ participação na prática de extorsão. Agora a parada vai ser com a SEIC.


O blogueiro Luís Pablo teria deixado o luxuoso apartamento que ele comprou na Avenida Litorânea - 500 mil. Neto Ferreira teria embarcado em um cruzeiro no rumo das Ilhas Caribenhas/ Polinésia/ donde ele teria mandado fotos/ curtindo praia durante o dia/ dançando "ula-ula" a noite. Daqui a pouco boto outras fotos. É mole ?





2 comentários:

  1. São criminosos contumazes, que não se corrijam facilmente. Enquanto respiram, estão cometendo crimes. Lamentável!!

    ResponderExcluir
  2. Esta na formação/ ele passou para os filhos a tal esperteza/ de mestre nestas ´práticas.Realmente lamentável.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...