26 de março de 2017

DR. CHUEPETA EM : COM MEDO DE TER PEDIDO DE PRISÃO DECRETADO POR ORIANA GOMES/ ROSEANA SARNEY CHAMA RAIMUNDO BORGES JORNALISTA AMIGO EM 4 GOVERNOS PARA SOB ENCOMENDA ORQUESTRAR QUE ESTÁ MORANDO/ DESCANSANDO/ CONVERSANDO EM BRASÍLIA/ MAS SE FOR PROVOCADA PODE RESOLVER SER CANDIDATA

A ex-tetra-governadora-corruptora que se diz candidata a penta Roseana Sarney escolheu a dedo o jornalista Raimundo Borges amigo pessoal/ comensal do Palácio dos Leões em 4 dos seus governos.


A entrevista orquestrada com o jornalista - evitou o blogueiro Gilberto Léda -  tem um conteúdo velado - escondido - o outro revelado para fazer de conta que é a notícia. Por isso a escolha a dedo/ exclusiva de "Mundico Borges".


Borges assina a entrevista/ termina pelo começo com Roseana dizendo/ ele escrevendo/ igualando a "dedos" : "as pessoas estão falando do governo atual/ como falavam do meu".


Da tentativa de igualar a justificativa da entrevista : "percebo que Dino está com medo de disputar comigo". Quem está com medo é Roseana - de ser presa por Oriana da 7ª Criminal.


A entrevista toda/ inclusive a história do medo de disputarem com ela é para justificar que esta morando/ descansando em Brasília. Roseana tá cansada de que ? Nunca fez nada.


Roseana/Borges perderam para o inconsciente. Ela diz de um jeito/ ele escreve de outro em letras garrafais no sub título da matéria: "Se me provocarem/ vou sem medo em 2018. 


Na matéria ele escreve o que ela disse : "Se me provocarem/ posso resolver ser candidata ao governo/ pois sempre fui de luta(quando ela lutou?) nunca temi enfrentamento político- de dentro dos Leões.


"Mundico Borges" sabia que perceberiam a matéria sob medida/ exclusiva/ que como as exclusivas tem o objetivo de velar o conteúdo principal/ evidenciar o aparente. A minha principal tarefa é mostrar o velado.

 

Borges revela nos Bastidores  : "não é mais segredo o plano B : se Roseana por quaisquer motivos/ inclusive pessoais/ não topar disputar 2018 com medo de perder para Dino o nome é Roberto Rocha".

Ora pílulas"

 




7 comentários:

  1. Esse pessoal (Roseana & Cia), está liquidados físico e politicamente, seu cadáver já esta frio. Coisa ruim é duro na queda, já vaso de porcelana é fácil de quebrar. Esse pessoal estão tipo náufrago tentam se apoiar em qualquer coisa que bóia. Apelam pra Deus e o Diabo, fogem com medo da justiça, correm da Polícia, a chapa está esquentando a batata deles está assando, questão de tempo para ir ao hotel de preso, com tudo pago. Sarney, Roseana é um insulto a todos nós. Sua liberdade nos diminuem e nos humilha, tais e tanto seus crimes.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu é Gay. Pode ser acima dos 21cm que pra ele(a) cabeu. Com jeito é cuspe vara Maçã.

    ResponderExcluir
  3. É dois boys holla. César é Beu.

    ResponderExcluir
  4. Macaca, vejo o dia que te encho de catiripapos

    ResponderExcluir
  5. É só um provocador, terrorista de meia tigela, capacho ignóbil, não tem argumentos ataca o comentarista. É sempre assim, plantonista de araque, estão sempre atento para revidar com palavreado chulos de esgoto, não convence ninguém é a merda valorizando o papel higiênico.

    ResponderExcluir
  6. É meu pau valorizando a tua merda, macaca.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...