25 de março de 2017

DEPOIS DE SOLTAR LUIS CARDOSO/ FILHOS A JUSTIÇA MANDA SOLTAR GLAUCIO MIRANDA E O PAI

As últimas decisões da Justiça Federal/ Superior Tribunal de Justiça/ dando liberdade para os blogueiros Luís Cardoso/ filhos/ os empresários Gláucio Alencar/ pai surpreenderam aos do povo.

 

Muitos não entendem que toda prisão é provisória/ não é para durar a vida inteira/ algumas são para condução da investigação/ outras perdem o sentido pelo excesso de prazo na formação da culpa. 


Luís Cardosos/ filhos são na gíria policial/ judicial os "pé de chinelo". A prisão era apenas para averiguação/ confirmar as investigações/ que realizadas confirmaram a prática de extorsão.

 

É lógico que a ampla defesa depende de bastante dinheiro para pagar os advogados competentes. Este é o caso de Gláucio Alencar/ pai/ que sabendo do clamor popular esperou o excesso de prazo. 


Preso estão os que morrem/ ou ainda poderão estar os independestes  por postagens sobre os oligarcas/ sem pedido de extorsão estão sujeitos as múltiplas ações criminais com pedidos de penas de reclusão.




Um comentário:

  1. Meu caro César Bello, vc sabe muito bem que, se for prender todo mundo por qualquer delito, não tem cadeia no mundo junto com estádio de foot boll que aguenta. As prisões estão cheia de ladrão de galinha. Eis a razão para blogueiros corrupto e políticos ladrão não ficarem preso. Eis a questão, combativo e catedrático Cesar Cbello.

    ResponderExcluir