26 de março de 2017

DEPOIS DAS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL A BLOGOSFERA DO MARANHÃO NÃO É A MAIS A MESMA : 4 BLOGUEIROS RUÍAM COMO CUPINS O DINHEIRO DO CARTÓRIO DA 1ª ZONA

Depois das investigações da Polícia Federal a blogosfera maranhense não será mais a mesma. Tem blogueiro que dorme barbeado/ antecipou os hábitos da higiene matinal/ com medo da prisão/ condução coercitiva.

Quatro blogueiros roeram como cupins o dinheiro do Cartório da 1ª Zona de São Luís/ por meio de um mensalinho engenhoso que explorava a falta da titularidade/ com a morte de Raimundo Nonato de Sousa/ o "Souzinha".

Ricardo recebendo Prêmio de Qualidade Total ANOREG-BR

Outros blogueiros ao sentirem cheiro de dinheiro beliscaram como abutres os restos da extorsão/ oferecendo seus serviços para argumentar/ contra-argumentar  para os que assumiam a titularidade do "Cartório Mina de Ouro".

tabeliao

Os blogueiros comportavam-se como advogados das partes/ juízes da causa/ promotores em constante fiscalização. Todo o interesse era de ganhar dinheiro/ não de informar. Todos eram orientados pelos interessados.



Como hoje é Domingos eu vou dizer apenas um nome. O consórcio deixo para mostrar com o passar da semana. Enquanto trabalho de Domingo à Domingo sem achacar/ extorquir os caras ganhavam tubos com a conduta imoral/ ilícita. 

Um comentário:

  1. Cupins de ferro, esses criminosos da informação travestidos de blogueiros.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...