26 de março de 2017

CANDIDATURA "TÁ NO CUTUQUE/ ME CUTUCA" É DESCULPA : ROSEANA SARNEY FOI MORAR EM BRASÍLIA COM MEDO DE SER PRESA POR ORIANA GOMES

A tetra governadora Roseana Sarney usa a candidatura a penta para justificar a ausência de São Luís com a possibilidade de concorrer com o aval do Presidente Michel Temer/ que poderá não estar mais empoleirado no Palácio do Planalto em 2018.

Roseana Sarney na verdade usa as conversas em Brasília para fugir/ precaver-se de um possível/ eventual pedido de prisão da destemida juíza da 7ª Vara Criminal/ Oriana Gomes que apura o desvio de 1 bilhão/ 500 milhões na Secretaria de Fazenda.

A Sarney leu agora pela manhã a postagem abaixo que revela como foi orquestrada a matéria com "Mundico Borges"/ de uma medrosa candidatura que "depende de provocação presente para Roseana averiguar a possibilidade futura de aceitar".

Roseana escolheu Raimundo Borges/ o "Mundico diga ao povo fico/ não fico/ é tudo fuxico". Gilberto Léda também entrou no mexerico. Roseana disse agora para o blogueiro que é jornalista porque não é só blogueiro:

TRÊS PERGUNTAS A ROSEANA SARNEY
Quando a senhora acredita que poderá ter uma decisão?
Roseana: “Talvez lá para o segundo semestre. A minha vontade é não concorrer. Estou muito bem sem mandato e cuidando da saúde”.
Vai depender mais de quê?
Eles estão me provocando. Se continuarem a me provocar, posso entrar sim. Não tenho medo de concorrer. Boto um salto bem alto (brincando) e, quem sabe…
Como a senhora está daqueles velhos problemas de saúde, que já lhe causaram inúmeras cirurgias. Estão sarados?
Nenhum problema. A única coisa que tive recentemente foi uma pneumonia, mas pneumonia é causada pelo tempo, quando esfria muito.

O blogueiro Cesar Bello - aquele que não ameaça/ extorque se não receber dinheiro - faz só duas pergunta para Roseana Sarney/ que ela pode responder para todos que acessam o blog :

Desde quando Brasília é um local adequado para portadores de pneumonia ?  

Por que Roseana Sarney não descansa em São Luís onde o clima tropical/ a atmosfera das praias é mais recomendável no combate aos pneumococos - as bactérias da pneumonia ? 

Roseana quer inverter a ordem dos fatos/ criar o antidinismo com o velho sarneísmo. Não cola. Seria voltar ao tempo em que Cafeteira se elegeu a Prefeito da Capital/ prometendo dar ripada na Cara da Onça - Newton Bello. É mofo.

Essa candidatura de Roseana Sarney  é "tá no cutuque/ me cutuca".


 

Um comentário:

  1. Sutilmente surpreso, a asinina dando entrevista!, só pode ser tudo combinado, a abtusa é uma analfabeta funcional, sabe ler e escrever mas não raciocina se não for combinado e dizer uma pergunta fora do contexto Roseana se perde. Só deu uma entrevista para A Globo e foi um desastre, nem chega perto de Flávio Dino que sabe falar e é articulado. Falou besteira pura, uma tal de carne moída com quiabo, de gosto duvidoso. Roseana é dessa que contribui para que nossa sociedade não avança, é mais útil sumida, escondida para não ser presa do que sonhando com uma possível candidatura.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...