TEORIA/ PRÁTICA : WELLINGTON DO CURSO/ ANDRÉA MURAD

Wellington do Curso é daqueles políticos demagogos populistas que diz uma coisa/ faz outra muito diferente. Imaginem WC na Prefeitura de São Luís/ tendo como vice-prefeito Roberto Junior. Era muita merda. Ainda bem que livramos o povo de São Luís desses farsantes/ denunciando-os dias/ noites no período eleitoral

WC pegou seu Batmóvel/ chamou o "Robin"/ a irmã "Mulher Maravilha"/ o "Homem Aranha Negro" foi ao DENIT - em frente ao Laborarte - pleitear melhorias para as estradas maranhenses. Todavia WC colocou o carro na contramão. Flagrado pelo blogueiro Cesar Bello/ como criança escondeu o rosto atrás do celular.



WC/Andréa Murad pediram que fosse proibida a entrada/ permanência do blogueiro Cesar Bello no Plenário da ALEMA. Por quê ? Entrevistei Andréa Murad que reclamava de Marcos Caldas como "fantasma" na Alema.  Quando mostrei os dela - sobrinha/ sobrinho recebendo 12 mil sem trabalhar - ela pirou/ deu "piti" bem no seu estilo.


Wellington do Curso chama os seguranças para me retirar do Plenário
Wellington do Curso/ Andréa Murad gostam daquelas perguntas ensaiadas/ que sempre terminam elogios. WC/Andréa Murad tem medo do blogueiro Cesar Bello como o "diabo tem da cruz"/ "as bruxas do caldeirão". Ela/ ela pediram/ conseguiram não responder na ALEMA/ mas na rua não.

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.