3 de fevereiro de 2017

JUSTIÇA É SÓ PARA CALAR BLOGUEIROS ? NELMA SARNEY TRANCA DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE APURA ATOS LESISVOS AO PATRIMÔNIO DO ESTADO/ LAVAGEM DE ATIVOS/ IMPROBIDADES QUE INCRIMINAM RICARDO/ ANDRÉA MURAD/ SOUZA NETO ENTRE OUTROS BENS NASCIDOS

Em menos de 30 dias responderei a 5 processos criminais na Comarca de São Luís - todos em fevereiro/ com audiências de Instruções Julgamentos - patrocinados por Roberto Rocha/ Andréa Murad/ Eduardo Braide. Seria orquestração para impossibilitar a ampla defesa ? Como responder recorrer de tantas ações em apenas um mês? A estratégia seria esgotar todos benefícios - suspensão condicional da pena/ sursis - para em seguida decretar minha prisão ?

Existe processo em que sou citado para audiência de Instrução/ Julgamento sem saber o nome do requerente/ qual acusação que é imputada. O erro sanável por meio de nova citação/ contendo a petição pode ser oriundo da Central de Mandados. Todavia existe um eivado de erros/ nulidades que encaminharei a Corregedoria/ CNJ/ Procuradoria Geral do Estado/ com as devidas representações/ pedidos de suspeição/ destituição contra a juíza/ promotor/ defensora dativa. 

O meu crime em todas as ações foi dizer a verdade de forma cristalina direta/ ácida/ mordaz/ com humor sobre os parlamentares Roberto Rocha/ Andréa Murad/ Eduardo Braide/ outros que ainda não sei devido a citação não informar nome/ suposta infração penal. A celeridade adotada contra o blogueiro é diametralmente oposta a tomada em relação a Ricardo Murad/ Andréa Murad/ Souza Neto no Inquérito Policial 056/ 2015- SECCOR/ que tem como Autor o Ministério Público.

A Ação Penal 0810743-24.2016.8.10.0001 contra Ricardo Murad/ Andréa Murad/ Souza Neto por crime de fraude em licitação/ peculato/ lavagem de dinheiro/ associação criminosa para dilapidar verbas da saúde pública na construção do Hospital de Rosário tramita na 4ª Vara Criminal/ cabendo a Procuradoria Geral de Justiça apresentar a denúncia. Mas segundo fontes a desembargadora Nelma Sarney teria atendido pedido da defesa/ trancado o Inquérito Policial/ Ação Penal.

A desembargadora Nelma Sarney é casada com o ex- Conselheiro Ronald Sarney/ o "Roninho"/ que vem ser tio de Roseana Sarney/ que é casada com Jorge Murad/ o "Jorginho" irmão do acusado Ricardo Jorge Murad/ o "Larápio"/ tio da acusada Andréa Murad/ "Jorginho" ainda tio da esposa de outro acusado Souza Neto. Como se observa todos são conhecidos/ íntimos da desembargadora Nelma Sarney/ que segundo informações trancou o Inquérito/ Ação Penal/ quando deveria se dar por suspeita no julgamento.  

Volto com detalhes/ publicação de todo o Inquérito Policial/ comentado sobre os fatos/ as provas/ gestores contratados/ beneficiados/ nas irregularidades nas obras do Hospital de Rosário/ das violações legais/ dos atos lesivos ao patrimônio/ dos atos de improbidades que causaram prejuízo ao erário/ apresentadas pelos valorosos membros independentes/ éticos do Ministério Público Estadual. Para não estender a matéria/ entender a suposta decisão da desembargadora ouviremos "Caxangá".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...