4 de fevereiro de 2017

A VOZ DO POVO : SARNEY/ MICHEL TEMER/ RENAN CALHEIROS SÃO RECEBIDOS COM GRITOS DE ASSASSINOS/ GOLPISTAS

Penso/ escrevo sem meias palavras/ hipocrisias. Pago muito caro/ não recebo nada pela ousadia. Todavia sinto-me sintonizado com a voz do povo. 

Vejam/ ouçam o vídeo abaixo em que Michel Temer/ José Sarney/ Renan Calheiros são adjetivados de assassinos/ golpistas na visita a Lula.

Esses coveiros participaram do golpe que retirou Dilma da Presidência/ levando Lula/ Mariza para Justiça/ a consequente morte da ex-primeira dama.

Sarney como papa-defunto sente-se saciado - é o terceiro enterro nos últimos 30 dias. Como político aproveita o evento para emplacar Ministro no STF.

Sarney "et caterva" aproveitaram para em comboio/ dentro da  Van pedir a nomeação do maranhense Reinaldo Soares para o Supremo Tribunal Federal.

Reinaldo Soares é tio de Gustavo Amorim/ esposo de Rafaela Sarney/ filha de Roseana Sarney/ filha de Sarney. Sarney Papa Defunto/ Papa Cargos ? 

"O mal não dorme". É a estratégia política para proteção jurídica do juiz de base/ desembargadores/ Ministros dos Tribunais Superiores. Cruz credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...