28 de fevereiro de 2017

A LÍNGUA PRETA DO JORNAL DOS SARNEY : O EMA NÃO INFORMA A SEGURANÇA DO CARNAVAL/ A QUEDA FENOMENAL DOS HOMICÍDIOS/ ASSALTOS FURTOS

O jornaleco dos Sarney/ o EMA lembra em capa/ contracapa/ tamanho/ volume/ diagramação/ paginação/ conteúdo o Jornal Pequeno dos anos 60 - crimes/ desgraças/ ameaças/ especulação sobre infortúnios/ divisão na base do governo/ tudo que implique em medo.


O EMA/ o Sistema Mirante/ apêndices amaldiçoam o governo de Flávio Dino todos os dias. Felizmente nada se concretiza. O EMA disse que os salários/ 13º iriam atrasar no fim do ano. O transparente/ competente governo Dino pagou salários/ 13º uma semana antes do prazo.



O EMA("O Estado do Maranhão) fala de uma "língua preta" preta no mar do Calhau/ em frente a casa do velho murubixaba - Zé Sarney/ o "Zé Bandalha". Diz ainda do congelamento de salários caso o governo negocie o pagamento dos bilhões em dívidas herdados da Sarney.


Flávio Dino está pagando todas as dívidas acumuladas/ herdadas/ geradas em sua profícua/competente gestão regularmente sem pagar juros de mora - pela demora. Dino nunca negociou nada com o governo federal/ sacrificando os funcionários públicos/ ou o patrimônio do estado.

Os "boca preta" divulgam um "bailinho do EMA"/ mas não se dignificam em mostrar a exemplar segurança deste carnaval/ a queda fenomenal dos homicídios - apenas 6 até a terça(28)/ contra 60 no último governo da Sarney - assaltos/ furtos. É carnaval mais democrático/ seguro desta década.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA