9 de janeiro de 2017

MUITA GENTILEZA OU NEPOSTISMO ? FÁBIO GENTIL EMPREGA ESPOSA/ IRMÃO/ PRIMA NA PREFEITURA DE CAXIAS

A gestão de Fábio Gentil na Prefeitura de Caxias servirá apenas para tirar a família da falência? Os primeiros dias dizem que sim. O pai Zé Gentil estaria devendo só duas pessoas : "deus/o mundo"?

A crise financeira estava tão braba na família Gentil/ que um parente chamado de Acrísio - por causa do nome que lembrava crise - estava proibido de entrar no sodalício do clã falido da próspera Caxias.

Depois da posse de Fábio Gentil/ Acrísio além de autorizada a entrar no contubérnio/ casa da família Gentil foi bem empregado na Prefeitura de Caxias. Mas não parou pelo pobre Acrísio/ tem muito mais.

Gentil nomeou ainda a esposa Letícia Gentil(Assistência Social)/ o irmão Talmir Gentil(Finanças)/ a prima Ana Célia Gentil(Educação). É muita gentileza. Quer mais?

Fábio gentil desmentiu Fábio Gentil logo na primeira semana de gestão. Na segunda semana é esperada a relação dos Marinho na Prefeitura de Caxias. Eu já disse : "Essa gestão é confusão/corrupção certa".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...