ROBERTO FERNANDES ARROCHA ROBERTO ROCHA : FUNCIONÁRIOS NA RÁDIO CAPITAL CONTINUAM COM OS SALÁRIOS POLUIDOS


Roberto Rocha processa o titular desta coluna eletrônica em todas as varas criminais da Comarca de São Luís. Motivo ? Disse/ repito que Roberto Rocha não honra compromissos/ não paga ninguém/ ainda quer ser governador do Maranhão.


Resultado de imagem para Roberto Rocha em uma boia

Mas outro radialista/ desta feita Roberto Fernandes detonou/ arrochou Roberto Rocha. Fernandes diz em áudio que Rocha não pode falar em princípios/ ética ignorando o que ocorre/ pratica dentro da Rádio Capital - calote funcional. 


Resultado de imagem para Roberto Rocha em uma boia

Os funcionários estão novamente com os salários/ contribuições previdenciárias/ direitos trabalhistas atrasados. Rocha só consegue pagar funcionários por intermédio de candidatos a mandatos eletivos/ nos períodos eleitorais - de dois em dois anos.


Resultado de imagem para Roberto Rocha em uma boia

Roberto Rocha não tem mais condições de manter-se como concessionário da outorga da Rádio Capital/ em São Luís. Rocha tem outras emissoras deficitárias/ fechadas por falta de gestão/ que funcionavam por meio de verbas institucionais.

Resultado de imagem para Roberto Rocha em uma boia

Roberto Rocha ao colocar propositadamente filho/ filha/ sobrinhos na direção das emissoras teria premeditada intenção de apoderar-se das verbas institucionais/ deixando os funcionários "a ver navios"/ enquanto a filha faz cruzeiro no Caribe.


Resultado de imagem para amanda rocha faz cruzeiros e deixa funcionários da rádio capital sem salártio

No áudio -  publico a seguir - Fernandes descatita Rocha. Fernandes solidariza-se com funcionários/ famílias há meses sem/ expectativa de receber salários. Rocha não consegue administrar emissoras de rádio quer governar o Maranhão?

Roberto Rocha até hoje procura o "dente de leite" que jogou no telhado do Palácio dos Leões/ quando o pai Luís Rocha/ o Loia era governador/ dizendo "mourão/ mourão pega teu dente podre/ me dá o meu são/ junto o governo do Maranhão". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.