Publicidade

SERMÃO/ PRISÃO PARA OS PEIXES GRANDES : DIRETOR DA BEM VIVER JÁ ESTÁ PRESO/ RICARDO MURAD INVESTIGADO / INDICIADO PODE IR PARA A JUQUIRA

A prisão dos médicos Benedito da Silva Carvalho/ Péricles Silva Filho - ambos ginecologistas do Hospital PAM Diamante/ donos de clínicas particulares no Cohatrac/ Maiobão/ do Instituto de Cidadania(ICN) - deve apressar um novo pedido de prisão em desfavor de Ricardo Murad pela prováveis delações premiadas dos acima citados.


 


Ricardo Murad avisado usou a mesma estratégia anterior/ apareceu dando apoio político - ao Plano de Governo de Eduardo Braide no Facebook - para posteriormente buscar abrigo no DF em busca de "Habeas Corpus Preventivo". Murad precisava justificar o deslocamento Coroatá/ São Luís fragilizado depois da derrota nas eleições.

O delegado que conduz o inquérito foi taxativo : "Ricardo Murad exercia o comando desta organização criminosa/ continua sendo investigado". Para bom entendedor a Polícia Federal espera conseguir elementos que comprovem o comando de Murad / por meio das delações premiadas dos médicos presos hoje(6).


Marcelo Renato da Silva/Plínio Medeiros Filho/ Thófilo Junqueira Villela Júnior/Valdeney Francisco Saraiva/Aline Rodrigues Santos/o ex-prefeito de Açailândia Deusdedith Alves Sampaio/Warley Alves Nascimento/Marcelo Renato da Silva/Maíra Milhomem Pereira e Ester Moreira Ambrósio de Carvalho foram conduzidos coercitivamente.

A Polícia Federal deve saber a função de cada um dos conduzidos coercitivamente e espera cruzando os depoimentos novos elementos probatórios. A moderna técnica de investigação usa o fator surpresa nas prisões/ conduções  quando percebe a tentativa de obstrução/ destruição de provas. Por isso o nome  "escondido".

A Federal tem certeza do comando criminoso de Ricardo Murad no desvio de no mínimo meio bilhão de reais e não vai ser desmoralizada. A lavagem do dinheiro começa a aparecer com aviões/ carrões. Outras fases/ com outros nomes (Ricardum)deve chegar aos milhões desviados da Saúde Pública do Maranhão. É só aguardar as horas.

Ricardo Murad depois de aparecer/ dando apoio para o "Prefeito Eleito" Eduardo Braide / vai desaparecer e de "Salvo Conduto" na mão está procurando uma maneira de chegar a Brasília  despercebido. Pode aparecer/ desaparecer/ correr/ esconder. A prisão de Ricardo Murad é dada como certa entre os membros da Polícia Federal.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.