17 de outubro de 2016

SERÁ QUE EDUARDO BRAIDE DOA O AUXÍLIO MORADIA/ ALGUM DOS SEUS APARTAMENTOS/ FAZENDAS DA FAMÍLIA PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS QUE RESIDEM NO MINHA CASA/ MINHA VIDA ?

Eduardo Braide diz na propaganda eleitoral que vai melhorar/ ampliar/ parari/ parará a qualidade de vida dos que residem no "Minha Casa/ minha Vida". Só lero.

Eduardo Braide diz uma coisa/ faz outra. Braide tem dois apartamentos na área mais nobre de São Luís- a Península da Ponta D' Areia - no valor de 600 mil reais. 

Prédio onde Braide mora na Península. Ainda assim, não recusou receber auxílio moradia.

Apesar dos apartamentos de mais de meio milhão de reais/ Eduardo Braide recebe auxílio moradia de mais de 3 mil reais todos os meses. É muita cara de pau de Braide.


Será que Eduardo Braide doa o auxílio moradia milionário mensal/ um dos apartamentos/ uma das fazendas da família ? Eu duvido. Eduardo diz uma coisa/ faz outra. 

Olha como/ quanto/ Eduardo Braide mama de verbas indenizatórias. Dá mais de 33 mil reais/ precisamente 39/ 500 mil reais. Todas as verbas foram corrigidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...