31 de outubro de 2016

BRAIDE FRUSTRADO CONTINUA NO PALANQUE DANDO ORDENS COMO SE FOSSE O PREFEITO ELEITO : "AS MÁQUINAS NÃO DEVEM PARA/ NEM SER RETIRADAS"

Eduardo Braide a exemplo de Elisiane Gama cometeu o mesmo erro - pensou que ganharia a eleição na Capital com o apoio oculto dos Sarney.

Elisiane Gama chegou a dizer : "com/ ou sem o apoio de Flávio Dino vou ser a próxima Prefeita de São Luís". Terminou em 4º lugar com apenas 5%.

Ambos ao perceberem o amadorismo  fizeram alianças com quem jamais deveriam aliarem-se. Elisiane/ Castelo e Braide/ Wellington do Curso.

A leitura foi a mesma : "ontem eles(as) brigavam pelo poder/ agora lutam juntos pelo poder/ não existem projetos político/ apenas projetos de poder.

Os Sarney apoiaram/perderam na surdina com 4 candidatos no decorrer da campanha - Rose Sales/ Elisiane Gama/ Wellinton do Curso/ Eduardo Braide.

Gama tutelada por Aluísio com medo da catinga/ aliou-se a Castelo. Rose afilhada de Roseana terminou como babá das filhas de Eduardo Braide.

Wellington do Curso disputa com o folclórico Carioca a vaga de motorista de Eduardo Braide/ que frustrado dá ordens como prefeito eleito. Esse tem jeito?

Edvaldo Holanda/ Flávio Dino deram uma surra nos Sarney/ em Rose Sales/ Elisiane Gama/ Wellington do Curso/ Roberto Rocha/ Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...