5 de outubro de 2016

A FORTE RELAÇÃO POLÍTICA/ ELEITORAL DE EDUARDO BRAIDE COM OS PREFEITOS ENVOLVIDOS EM DESVIOS DAS VERBAS PÚBLICAS É UM FORTE INDICATIVO DA CUMPLICIDADE /TEMERIDADE DELE CHEGAR A PREFEITO DE SÃO LUÍS

Vamos analisar a forte relação política/ eleitoral - o nome dos prefeitos/ as ligações - do candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide/ com os envolvidos nas fraudes de verbas escolares objeto das reportagens do Fantástico "Onde está o dinheiro ?". Eduardo Braide não tem base eleitoral em São Luís/ caiu de paraquedas por meio de estratégia midiática arquitetada pela família Sarney.

O objetivo da análise é mostrar que Eduardo Braide é subproduto de uma estrutura corrupta/ truculenta  sediada em Santa Luzia/ com apêndices em diversas regiões do estado/ submissa as ordens do clã Sarney/ tendo como capataz que ordena os Braide/ o senador João Alberto/ que pretende comandar a Prefeitura Capital/ facilitando o retorno da oligarquia Sarney ao governo.

 
OLHA EDUARDO REZANDO COM DOM HELDER ARAGÃO

Vamos começar por Anajatuba que significa "ajuntamento". Esse ajuntamento inclui o prefeito Helder Aragão/ empresários corruptos/ inclusive o proprietário do Instituto Escutec/ Fernando Junior/ o "Sopa de Osso"/ Fernando Bezerra/ Matilde Sodré Coqueiro/ assessora de Eduardo Braide/ Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide.Todos participaram do desvio de 13 milhões na cidade de Anajatuba. Eduardo disse que não sabia de nada.

Notem que o prefeito corrupto Helder Aragão vota em Eduardo Braide desde o primeiro mandato. Matilde Sodré Coqueiro foi indicada por Eduardo Braide para cargo na Assembleia Legislativa. O pai/ Carlos Braide foi investigado/ flagrado garantindo impunidade aos envolvidos por meio de interferência dele/ de Roseana Sarney/ do senador João Alberto na justiça. E Eduardo Braide diz que não sabia/ não ouviu/ não participou de nada ?

Me compra um bode/ ou melhor um Braide.

2 comentários:

  1. Anônimo10:06

    caramba disse tudo aqueles ratosferas, esgotosfera são uns vendidos tem é nojo

    ResponderExcluir
  2. caramba não pode mostrar o esgoto político de onde o rato Eduardo Braide vem ? Por quê? Deves ser uma catita/ camundongo tipo Matilde Serra Coqueiro. A ratosfera/ esgotosfera vai fazer sua função : uns pagos/ outros voluntariamente.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA