26 de setembro de 2016

NÃO É FREUD/ SARNEY EXPLICA : EDILÁSIO JUNIOR É DO PV QUE APOIA ELISIANE GAMA / MAS FEZ DOAÇÃO MILIONÁRIA PARA WELLINGTON DO CURSO DO PP DE ANDRÉ FUFUCA/ O FUFUCUNHA

O deputado Edilásio Junior "Sarney"/ senhor Alina Sarney - Alina é filha de Ronald Sarney/ o Roninho/ irmão de Sarney e da desembargadora Nelma Sarney - vendia sapatos na Rua Grande/ recebeu como dote de casamento mandato de deputado estadual/ concessionária de caros importados. 

Edilásio Junior Sarney do Partido Verde(PV)/ que apoia Elisiane Gama fez doação milionária para Wellington do Curso do PP de André Fufuca/ o Fufucunha ? Freud não explica/ quem explica é a família Sarney. Edilásio Junior Sarney foi escalado como operador da campanha de Wellington do Curso e tem na retaguarda Gustavo Amorim/ senhor Rafaela Sarney.

Wellington do Curso/ o WC diz que não é candidato de Sarney. WC é candidato dos genros de Sarney que comprovadamente fizeram doações milionárias/ imobiliárias/ conforme informou o Jornal Imparcial do último domingo(25). A assessora parlamentar de Edilásio foi flagrada na "Batcaverna" de propriedade de Gustavo Amorim.

Explica essa Wellington do Curso/ ou seria Wellington dos Genros de Sarney ?

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...