21 de setembro de 2016

MADEIRA NELE: PREFEITO DIZ QUE ILDON MARQUES DEIXOU PREFEITURA SEM 90 MOTOS



O prefeito Sebastião Madeira reagiu à decrepitude/senilidade/cinismo do pai das improbidades, Ildon Marques.

Em um áudio no zap zap, o prefeito afirmou que só recebeu 10 das 100 motos que o Pisada de Porcão diz ter deixado na prefeitura de Imperatriz ao fim do seu governo. 

A pressão dos imperatrizenses foi tão grande que Ildão, o pai das improbidades, voltou atrás e se desculpou pelas redes sociais. "Eram dez, não sei. Estava sem óculos e olhei um zero a mais", escreveu o tutelado por Roberto Rocha e André Fufuca - o Fufucunha.

Ildon só pode estar senil. Como pode um sujeito que já foi três vezes prefeito de uma cidade não saber diferenciar cem motos de dez? Seriam sem motos mesmo?! Isso mostra o despreparo e incapacidade administrativa do candidato da família Lobão em Imperatriz.

"100 motos sandau + 71 anos de idade = 171", teria dito Ildon Marques na sua desculpa esfarrapada no programa de televisão.

Ouça o desmentido de Sebastião Madeira sobre a procissão de motos deixada pelo pai das improbidades. Será que elas foram parar na Liliani?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...