Publicidade

IMPEROSA EM CHAMAS : ILDON MARQUES ADMITE DERROTA/ ACUSA DELEGADO ASSIS DE FRAUDE EM PESQUISA/ O RACHID QUE ESTAVA EM IMPERATRIZ É JORGINHO O FILHO DO DESEMBARGADOR JORGE MUBARAK MALUF

Um fato inusitado na campanha de Imperatriz - o candidato Hildon Marques líder das pesquisas contestou o resultado divulgado no Jornal Progresso. Por quê ? Hildon teria sido informado que Rosângela Curado inevitavelmente vai ganhar de virada.

Hildon ao admitir a derrota para não sair desmoralizado/ levantou suspeita de que o patrocínio da pesquisa seria do Delegado Assis : "em respeito a mim/ aos meus eleitores peço que desconfiem desta pesquisa". Delegado Assis é o principal beneficiado cresceu de 15% para 21%.

Hildon quer o apoio secreto dos Sarney. O MP recorreu da decisão que o manteve na disputa. Hildon  espera contar com o manto mágico dos Sarney na Justiça Eleitoral em Imperatriz/ que decide decide quarta-feira/ 21 de setembro sobre o recurso interposto ?

A propósito : o Jorge Rachid que estava em Imperatriz é o "Jorginho Rachid"/ filho do desembargador Jorge Rachid Mubarak Maluf. Jorginho estava hospedado na casa do causídico Junior Pinto/ colega de infância que tem seleta/ prestigiada banca na Imperosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.