17 de agosto de 2016

TRE-MA DESMENTE FACTOIDE "MARIA BONITA&LAMPIÃO" : NÃO EXISTE FUNDAMENTO/ NEM PRAZO LEGAL PARA IMUPGNAR A CANDIDATURA DE EDVALDO HOLANDA

O TRE-MA emitiu Certidão nesta quarta-feira(17)/ desmentindo a impugnação da candidatura de Edvaldo Holanda Junior.

certidão

Durante todo dia/ parte da noite blogueiros ligados a dupla Elisiane Gama/ Wellington do Curso criaram variados factoides.

Os analistas referem-se as ações de impugnação contra Edvaldo como "Maria Bonita&Lampião - notícias do cangaço eleitoral.

Tudo indica que Elisiane Gama vai fazer a campanha para Prefeitura de São Luís na sede do TRE-MA/ localizada na Areinha.

Wellington do Curso mandou requentar a falsa denúncia do uso de dinheiro público para comprar apoio para Edvaldo Holanda- ISEC.  

Wellington do Curso prometeu apresentar as provas do envolvimento de Edvaldo Holanda(ISEC)/ mas até hoje não apresentou sequer indícios. 

Cadê as propostas de "Maria Bonita(Elisiane Gama) e Lampião(Wellington do Curso). Será que eles pensam ganhar as eleições no TRE.

Era no tempo de Vitorino Freire que as eleições eram decididas no TRE-MA. Agora é no voto/ considerando serviços/ propostas/ histórico.

WC revela que a mãe era dona de um prostíbulo. Se ele chama a mãe de cafetina/ marafona para mostrar superação é capaz de fazer tudo pelo poder?

                                              "A minha mãe era dona de um prostíbulo" WC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...