MARKETING ULTRAPASSADO : DEPOIS DO FRACASSO COMO CONSELHEIRO MARCOS DEÇA QUER TRANSFORMAR ELISIANE GAMA NA "PERSEGUIDA"/ VÍTIMA

O blogueiro Marcos Deça é um dos principais palpiteiros/ conselheiros de Elisiane Gama. Deça formatado no poder/ práticas do grupo Sarney tem dificuldade em raciocinar na atmosfera democrática.

Deça ainda pensa os parâmetros/ instrumentos/ estratégias do marketing eleitoral baseado na vitimologia política/ que consiste em atribuir ao candidato/ cliente os adjetivos de vítima/ "perseguida".  

O eleitor não engole mais essa história do "sou como você"/ chegando lá vou te ajudar". Elisiane engana há tempos usa a pequena frase : "me ajuda"/ com a voz de santa/ cara de anjo. Só ela enricou/ mora no luxo.

Marcos Deça acredita que por "testamento divino" Elisiane Gama vai ser a prefeita de São Luís/ diz que "a trajetória política fala por si". A aliança com Caostelo é um bom exemplo dessa trajetória de promessas/mentiras.

Gama não engana mais o eleitor com discursos. O eleitor cobra experiência/ trabalho. O que de concreto/ valoroso fez Elisiane? As CPIs da Exploração Infantil/ da Mulher atestam que seu lugar é no Legislativo.

Os marqueteiros de Elisiane Gama bem que poderiam desenvolver o naco da cidadania - direitos do eleitores . Pautados por Marco Deça com a tese da vítimologia política é sal grosso. Sai "deça"/ não funciona.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.