2 de agosto de 2016

ELISIANE GAMA VERSÃO PERUA : ELEIÇÃO FAZ A CRENTE LARGAR TRAJES HABITUAIS PARA ALMOÇAR COM AS SOCIALAITES PAULINHA/ TATIANA LOBÃO

Elisiane Gama está tão desesperada por apoio político/ financeiro que abdicou dos usuais trajes comportados - saia/blusa - como exige a AD(Assembleia de Deus)/ vestiu uma sensual calça preta/ para participar de um suntuoso café da manhã/ almoço das deusas na mansão da enrolada/ denunciada/ processada família Lobão.

As conversas fúteis com Paulinha/ Tatiana Lobão versaram sobre bolsas da Louise Vuitton/ sapatos da Carmem Stefany/ perfumes importados só foram interrompidas na hora do almoço/ considerado opíparo - suntuoso/ farto com destaque para o caviar/ salmão - pelos assessores de Elisiane Gama presentes no rega-bofe na mansão dos Lobão.

Enquanto Elisiane Gama luxa/ participa de suntuoso café/ almoço das deusas/ organizado pela mau afamada/ denunciada/ processada família Lobão/ com objetivo de angariar fundos para a sua campanha/ o povo pobre de São Luís passa fome/ cata o lixo. Será que Elisiane Gama esqueceu a infância pobre/ as origens religiosas/honestas?

Deus me livre/cruz credo/ quanta diferença. A política tem destas coisas - seres humanos simples/ honestos ganham gosto pelo luxo/ aceitam patrocínios tal qual Judas/ traindo sua fé/ procedimentos de vida. Primeiro foi a aliança com João Castelo/ agora o almoço de arrecadação na mansão da denunciada/ processada família Lobão.

Só "Lava-Jato" neles tudinho.


Diferença da boca do lixo para a boca do luxo: povo sofre/ Elisiane Gama luxa.
Eliziane
Paulinha de Afrodite, Tatiana de Venus, Elisiane de Grana.

2 comentários:

  1. Dom César,

    Não exagere com a irmã!
    As últimas convenções da ad tem orientado as irmãs a usarem trajes "femininos" maquiagem "leve", assistir TV moderadamente evitando programas que fazem apologia a pornografia (novelas etc).claro que ainda existem pastores xiitas que não aceitam essa permissividade toda, inclusive alguns blogueiros se escandalizam com a modernização das irmãs.
    Gama vem de um berço nobre,foi criada cercada de valores morais e éticos;diria que a política faz parecer diferente, mas na essência a nobre deputada é uma boa pessoa.
    Dê um voto de confiança a ela!
    Convide-a para uma entrevista e verás que ela não é tão assim como o povo pinta!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...