23 de agosto de 2016

CAMPANHA SÓ NO SEGUNDO TURNO : ELISIANE CORRE DO POVO/ SE ESCONDE EM BRASÍLIA

A deputada federal Elisiane Gama estaria profundamente deprimida e resolveu passar uns dias em Brasília para desanuviar/ dissipar as nuvens negras que acompanham cada passo da sua derrotada campanha.

Elisiane Gama tomou conhecimento antecipado de pesquisas qualitativas contratadas pelo próprio partido - o PPS. A boa imagem da candidata foi arruinada com a aliança com Castelo/ voto contra Dilma/ diz a pesquisa.

Gama não "está deprimida" com destruição da imagem. Gama correu do povo/ se escondeu em Brasília/ quer deixar passar o tempo no 1º turno/ articular com Roberto Rocha a união do PPS/ PSB no 2º turno/ reverter a derrota.

Roberto Rocha orienta Elisiane para não se expor no primeiro turno/ manipula Wellington para comprar briga/ gerar fato político/ fingir ser "o perseguido"/ para em seguida compor o "Consórcio Roberto Rocha/2018".   

Vai perder de novo. O povo não é bobo e está cansado dos manipuladores/ fantoches. Edvaldo Holanda avança de forma propositiva/ mostra o trabalho/ explica razões do atraso/ mostra a necessidade de continuar a parceria com Dino.

Gama está carente ? O que foi ? Será que Marcos Deça conseguir separar o candidato "queridinho" Eduardo Bruno/ o Gianecchini de perto de Gama ? Esse fuxiqueiro ainda diz que é aliado e futuro Secretário de Comunicação na gestão Gama.

Gamou mesmo ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário