9 de julho de 2016

SURUBA ELEITORAL SÃO LUIS/ SANTA INÊS : SENADOR BUCETON QUER COLOCAR A ESPOSA DO PREFEITO ESTRUPADOR/ LUANA ALVES NO LUGAR DA IRMAZINHA ELISIANE GAMA

Suruba eleitoral São Luís/ Santa Inês : Roberto Rocha/ o senador Buceton quer colocar a esposa do prefeito estuprador de Santa Inês/ Ribamar Alves/ Luana Alves na cadeira da deputada federal Elisiane Gama.


Em troca o PSB apoiaria a candidatura da irmazinha Elisiane Gama(PPS) à Prefeitura de São Luís. Elisiane Gama resiste a aliança com Buceton/Ribamar Alves/Luana Alves receando o inevitável desgaste político/religioso.


Como explicar aos irmãos/ irmãs de crença que no seu lugar estaria a esposa daquele que estuprou uma evangélica ? Não aceita irmanzinha/ vai ser o teu fim político/ lembra-te do que recomendei em relação a Caostelo?


Roberto Rocha/ o Buceton não está nem aí para o futuro de Gama/ quer com o a articulação a gratidão do grupo de Ribamar Alves na Região do Vale do Pindaré nas eleições para o governo(2018). O mal não dorme. Esse cabra é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...