POR QUÊ WELLINGTON DO CURSO SÓ GANHA NO 2º TURNO NAS PESQUISAS CARIDOSAS ? É PARA ESVAZIAR ELISIANE GAMA/ HOLANDA JUNIOR NO 1º TURNO E JOGAR WC NA DISPUTA FINAL

O desacreditado blogueiro Luís Cardoso não tem dinheiro para pagar o IPVA do carro do filho/ Neto Ferreira recolhido em uma blitz/ mas contraditoriamente teria para pagar pesquisas eleitorais ?

É claro que não. Cardoso está servindo como "boi de piranha" - aquele que é comido pelas piranhas para garantir a passagem da manada - no caso colocar Wellington do Curso no 2º turno. Qual é a estratégia caridosa ?

Wellington do Curso estava murchando/ a solução encontrada por Diego Emir/ marqueteiros foi inflar o "candidato balão do curso"/ alugando Cardoso/Econométrica uma semana antes do show de Wesley Safadão.

Na estatística caridosa/ enganométrica diminuíram Gama para abaixo da margem de erro / aumentaram Holanda dentro da margem de erro/ mantiveram Wellington como 3ª via a espera do desgaste dos primeiros colocados.

Por quê WC só vence no 2º turno ? Para esvaziar Gama/ Holanda no 1º turno/ justificando o voto útil WC no 1º/2º turno. Diego Emir já estava carimbado como marqueteiro de WC/ alugaram Cardoso. Esse foi o erro. Falta credibilidade. 

Agora é só esperar o grito/ abraço de Wesley Safadão no próximo sábado(30) -  "quero mandar o meu abraço para o meu amigo Wellington do Curso/ vitória na guerra meu irmão". Tem um detalhe importante : o povo não é bobo. 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.