29 de julho de 2016

"NOBRE EX-JUIZ" SEGUIRÁ A ORIENTAÇÃO DE JOÃO CASTELO/ CHEFE DO DEPARTAMENTO DE MALDADES DE ELISIANE GAMA ? MARLON REIS TENTARÁ DETER O AVANÇO DE HOLANDA JUNIOR COM AÇÃO ESTAPAFURDIA/ OU RECUARÁ COM MEDO DO INDEFERIMENTO/ REAÇÃO FATAL DO ELEITORADO ?

Os blogs - Gilberto Léda/ Jorge Vieira/ Garrone - anunciam que o ex-juiz Marlon Reis/ o "Dr. Ficha Limpa" caminha para se lambuzar no charco da antiga política/ práticas ultrapassadas - sob a temida orientação de João Castelo tentará deter o avanço/ a disparada de Holanda Junior com uma ação estapafúrdia de "Conduta Vedada".


Deboche : será que ele pensa que a ação com sua assinatura pode reverter a liderança de Holanda?

João Castelo/ o "Caostelo" teria buscado informações negativas da atual gestão dentro da burocracia/ corpo técnico  da Prefeitura da Capital. Castelo não consegui nada que produzisse factoides- desvios/ improbidades. Mas aconselhou Marlon Reis a impetrar "Ação Por Conduta Vedada"/ proibida pela legislação eleitoral.


Vejam a inversão na postura de Marlon Reis/ o "Dr. Ficha Limpa" - deixar-se aconselhar/ impetrar ação judicial orientada/ articulada por João Castelo/ exemplo durante 50 anos de condutas/ que lhe renderam vários processos por improbidade administrativa. Diz a bíblia que Elisiane Gama não mais  lê : "diga com quem anda/ que direi que tu és.


Marlon Reis/ o "Dr. Ficha Limpa" começou a rebolar na lama da política/ exatamente como os "Nobres Deputados" . Essa é uma boa oportunidade para saber o real motivo do ex-juiz rasgar a toga. Falam de representações na Corregedoria de Justiça do Maranhão contra o ex-togado/ Marlon Reis que não gostava de trabalhar nas pobres Comarcas.

 
Dr. Ficha Limpa  ou "Dr. Cara Limpa"?

Reis gostava mesmo era de política com "p" minúsculo/ tanto é que agora prática com mais propriedade do que os "Nobres Deputados"/ justamente aquilo sobre o que escreveu - as velhas práticas/ chicanas jurídicas. Reis recuou/ não impetrou a "Ação Por Conduta Vedada"/ com receio da improcedência por inépcia? Esse era um "prato cheio" para Holanda.

Castelo disse que participaria de tudo na campanha de Elisiane Gama. O que não se esperava era saber que  Castelo chefiaria o "Departamento de Maldades"/ orientando o "Dr. Ficha Limpa"/ Marlon Reis. Todavia como dizia Líster Caldas : "na política maranhense boi voa/ vaca não conhece bezerro/ "Rural Willis" capota no Boqueirão. Aguenta São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...